Como posso adquirir led ultra violeta e um interruptor liga desliga

me ajudem por favor…como posso adquirir para o fritzing leds ultra brilho ultra violeta para a biblioteca e um interruptor liga e desliga para colocar no meu projeto na protoboard do fritzing ???

I do not think google translated that very well.

I can not see any ultra violet leds in the core Fritzing library. It is easy to create one by modifying one of the existing generic led parts. To do that, the desired package and wavelength is needed. Package includes whether the part is through hole or surface mount, and the size. Since you mention protoboard, I will guess you want through hole.

There are many switch parts already in the Fritzing parts library. push button, toggle, slide, single pole, multiple pole, single throw, double throw, in various sizes. More specific details are needed to figure out what it is you need.

via google translate
via google tradutor

Não acho que o Google tenha traduzido isso muito bem.

Não consigo ver nenhum LED ultravioleta na biblioteca central do Fritzing. É fácil criar um modificando uma das peças led genéricas existentes. Para fazer isso, o pacote e o comprimento de onda desejados são necessários. O pacote inclui se a peça é através de orifício ou montagem em superfície e o tamanho. Já que você mencionou o protoboard, suponho que queira passar pelo buraco.

Já existem muitas partes do switch na biblioteca de peças do Fritzing. botão, alternador, corrediça, pólo único, pólo múltiplo, lançamento único, lançamento duplo, em vários tamanhos. Detalhes mais específicos são necessários para descobrir o que você precisa.