Ajuda com o componente DSO138 osciloscopio

Queria saber se tem o osciloscopio DSO138???

There doesn’t appear to be a part for a DSO138 oscilloscope. To make a part you should post in the parts help category and fill in the template that comes up there with a web site with the physical dimensions and connector information for the part that you want.

Peter

via google translate

Parece não existir uma peça para um osciloscópio DSO138. Para fazer uma peça, deve publicar na categoria de ajuda de peças e preencher o modelo que lá aparece com um site com as dimensões físicas e informações do conector para a peça que pretende.

Pedro

Você pode me ajudar com a criação dele? É urgente e eu não sei criar

Yes I can make a part but as noted I need enough information to do so which has not been provided. As noted the parts help category provides a template which requests the needed information which is basically a web site that describes the device you need exactly with physical dimensions and connection information Without that it is impossible to make a part as was said in my first reply.

Peter

via google translate

Sim, eu posso fazer uma peça, mas como observado, preciso de informações suficientes para fazer isso, o que não foi fornecido. Conforme observado, a categoria de ajuda de peças fornece um modelo que solicita as informações necessárias, que é basicamente um site que descreve o dispositivo que você precisa exatamente com dimensões físicas e informações de conexão. Sem isso, é impossível fazer uma peça, como foi dito na minha primeira resposta.

Peter

There is a standard 4 channel oscilloscope in the latest Fritzing version.